Queremos que você se apaixone por cada peça da VOYA.

Mas, se algo não couber -no corpo ou na sua expectativa- estamos aqui para resolver de forma simples e transparente.

1. Prazo Solicitação

Em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

2. Como solicitar

Envie um e-mail para [email protected] ou fale pelo WhatsApp, informando:

- número do pedido

- nome completo

- motivo da troca ou devolução

Responderemos em até 2 dias úteis.

3. Condições

A peça deve ser devolvida:

- sem uso, odores ou danos

- com a etiqueta original da VOYA

- nas mesmas condições em que foi recebida

Peças danificadas por uso inadequado ou fora do prazo não serão aceitas.

4. Opções

- Troca por outra peça do mesmo valor (sujeita à disponibilidade)

- Vale-compra válido por 90 dias

- Reembolso integral no mesmo meio de pagamento

5. Custos de envio

O primeiro envio da troca é por nossa conta.

Em novas trocas no mesmo pedido, o frete será do cliente.

Na VOYA, cada etapa importa: da escolha ao atendimento. Sua experiência deve ser leve do começo ao fim.